1 de outubro de 2016

Conheça Moisés Dutra 27789 candidato a vereador pelo PSDC que inova nessa eleição

MANAUS - Essa é uma campanha bem atípica, algo que nunca vivenciamos. Proibição total, não pode muro pintado, não pode placas gigantes. Envelopar o carro? Nem pensar.

Além disso, com a nova reforma eleitoral as doações de empresas estão proibidas, e tem candidato com dinheiro sem poder gastar, o que não é o caso de Moisés Dutra.
Conhecido como o candidato da xerox, Moisés Dutra encontrou uma maneira econômica para divulgar suas propostas.

Moisés Dutra é o criador do grupo Acorda, Amazonas e da associação Semeadores do Bem, que faz anualmente festa para crianças, com doação de brinquedos para os pequeninos carentes.
Com uma equipe de cinco pessoas voluntárias, Moisés Dutra faz uma jornada diária de mais de 12 horas percorrendo os bairros de Manaus com seu panfleto xerox.

Uso de Xerox em vez de panfletos impressos


"Nossa coligação não dispõe de quase nada de recurso, temos seis segundos de televisão, então, como eu não tenho recurso, mas tenho trabalho, os amigos foram achegando e acreditando na minha história de luta à frente do Acorda, Amazonas e nos meus projetos. Candidato que derrama milhões em campanha com certeza tem por objetivo enriquecer ainda mais à custa do povo. Saio às sete da manhã e volto para casa tarde da noite, porém, todos que recebem meu panfleto xerocopiado me dão apoio e fazem sinal de positivo, vou desse jeito até o fim. O povo precisa entender de verdade o que faz um vereador e que ainda existe gente boa na política, sim".