18 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Parintins no Amazonas Bi Garcia(PSDB) posta indignação com a falta de transparência do atual prefeito derrotado Alexandre da Carbrás.

PARINTINS-AM - "É lamentável a forma com que o prefeito Alexandre da Carbrás vem conduzindo o processo de transição da prefeitura de Parintins, não dando oportunidade e nem autorizando que nossa comissão tenha acesso a documentos, situação contábil, financeira ou a contratos do município", disse Bi Gracia em seu facebook.
.

Esse governo é do povo parintinense e lamento a atitude anti-democrática do gestor. Estamos tomando as providências cabíveis e necessárias para que possamos iniciar em janeiro um governo revolucionário e que irá reestruturar a cidade de Parintins.

Secretariado

Em relação ao secretariado, qualquer informação noticiada é inverídica. Só farei as indicações entre o período do Natal e o Ano Novo. No momento, estou apenas analisando critérios técnicos para colocar as pessoas adequadas nos lugares certos e assim fazer um grande governo para todos os parintinenses.

Fonte: https://www.facebook.com/frankbigarcia.bigarcia?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf