28 de julho de 2017

Amazonino é o candidato plano B da esquerda, ele recebeu o apoio do PT e de quebra do PROS de José Melo, agora vai, afinal o PT é o partido que tem seu líder condenado por corrupção, a expectativa agora é saber em qual palanque o Lula vai subir. No palanque do Zé ou do Negão?

AMAZONAS – Vale tudo pelo poder, até receber apoio do partido mais corrupto da Lava Jato o PT do condenado Lula.
imagem: http://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2016_lista_categoria/portaldoholanda-674506-amazonas.jpg

Apoio do PT
O apoio veio através do
 "prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Clóvis Corubão (PT)", e os 13 vereadores da Câmara do município declararam apoio à candidatura de Amazonino Mendes (PDT), na eleição suplementar 2017, na manhã de hoje (28). O anúncio se deu após a passagem da Caravana , que contou com três deputados, pelas ruas da cidade.

De acordo com o prefeito Clóvis Corubão, a decisão se deu em prol do desenvolvimento da cidade, que no período dos três mandatos do ex-governador, recebeu obras nas áreas de saúde, educação, turismo e segurança. “Passei dias pensando em quem iria apoiar. Perguntei dos vereadores. Decidi apoiar o Amazonino pelas comunidades mais isoladas, distantes, e pela cidade. Pensamos numa pessoa que gere economia, renda no município”, comentou.

Para o prefeito, São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus) foi penalizada nos últimos anos com a falta de recurso e parceria entre governo e município. “O governo municipal precisa caminhar junto ao Estado. E com ele, nós temos a parceria. São Gabriel já sofreu demais por conta da política. Eu vejo a esperança e ela chega no dia 6 de agosto, com o nosso governador Amazonino. Eu quero o melhor para a cidade e alguém que vai incentivar a mineração na cidade com responsabilidade”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira, vereador Alex Gonçalves (PT), da etnia Tukano, disse que mais de 750 comunidades indígenas da região irão fechar apoio em Amazonino. “Assim como os 13 vereadores da Câmara e a prefeitura apoiarão o candidato Amazonino, nossas comunidades também irão votar no governador. Voou descer para pedir voto aos parentes das comunidades”, assegurou.

Apoio do PROS do ex-governador José Melo
Segundo o representante do PROS o deputado Siney Leite, não há outro candidato que supere o número de obras realizadas por Amazonino na cidade. “Ele construiu a UEA, deu oportunidade para o seu povo estudar, asfaltou ruas, fez casas, hospital e delegacia, além de centros esportivos. Tudo isso foi o Amazonino quem fez. Só ele olha para os seus irmãos do interior. Só ele pode voltar o ‘Terceiro Ciclo’ que gerou renda aos produtores rurais”, enfatizou o parlamentar.