26 de julho de 2017

#SemJeito essa equipe do Braga - Movimento da Juventude do PDT publica Nota de Repudio contra presidente da juventude do PR - Basílio Filho, por publicação infeliz que ofende as mulheres por conta da idade.

Nota de Repúdio
A Juventude do PDT, através desta nota, vem a público repudiar o post infeliz e de extremo mal-gosto, feito pelo Presidente da Juventude do PR, Basílio Filho.
Na tarde de ontem, a Juventude promoveu um evento de grande sucesso com o governador Amazonino Mendes. 

O evento, que contou com a presença de muitos jovens, entretanto, era um evento público, aberto a todos e contou com a presença de outros segmentos de campanha, como o segmento das Mulheres, que abrilhantaram nosso evento com sua ilustre presença, mas infelizmente foram alvos de um post infeliz por um representante de uma Juventude Partidária da coligação adversária. 


A Juventude reitera o discurso de ontem feito pelo nosso candidato, Amazonino Mendes, que a juventude não se expressa apenas na idade, mas também no espírito criativo, inconformista e revolucionário, portanto, longe de nós segmentarmos nosso evento, uma vez que, o Amazonino é o candidato do povo e não apenas da juventude.

Com este espírito inconformista, esperamos uma retratação pública, do Presidente da Juventude do PR, Basílio Filho, para com a mulheres ofendidas com o post feito por ele, caso contrário, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

Direito de Resposta. 

Através desta nota, venho esclarecer alguns pontos referentes a um post no face do senhor Marcelo Generoso, relacionado a meu nome , que tem causado constrangimento a quem estava na foto do post, a mim e a minha esposa que tem sido agredida sem nada ter a ver com a situação criada pelo detentor da página.
Sobre o meme da foto das mulheres do Ama num encontro de jovens que circula em vários grupos e que foi atribuído a mim, quero dizer que :

1. Não fui eu quem criou o meme. Recebi o mesmo em um grupo de whats app.

2. Não quis não sou preconceituoso, e nem quis ofender nenhuma mulher, pois estou cercado delas no meu dia a dia. Sou casado com uma mulher incrivel, tenho uma mãe amiga, tenho 9 irmãs, 2 filhas , sobrinhas, tias e primas. Trabalho com várias mulheres , e no meu Partido tem várias delas.,portanto não posso falar mal de quem me cerca.

3. Não chamei as mulheres do grupo Ama de velhas, foi levantado uma suposição na página do face do Senhor Generoso, que tomou proporções desastrosas. Se o fizesse estaria me contradizendo, pois há 4 anos sou casado com uma mulher mais "velha" do que eu e isso nunca foi empecilho. Nossa diferença são 17 anos e somos muito felizes.

4. Não sou vagabundo; não sou folgado; não sou mandado por ninguém, não debochei; não rechachei e muito menos desprezei as mulheres da foto.

5.Repostei sim ( infelizmente a foto que recebi), mas somente com a intenção de dizer que sempre eram as mesmas pessoas nas reuniões, e isso levou a posts maldosos, como se eu tivesse me desfazendo das mulheres. O que não foi em nenhum momento o caso.

Por isso quero deixar público aqui meu pedido sincero de desculpas, já que não tive, nem tenho intenção de magoar ou me desfazer das mulheres, foi um mal entendido, e uma postagem infeliz q gerou dúbia intenção.

A todas as mulheres que se sentiram ofendidas, reintero meu pedido de desculpas, afirmando que as respeito sim ,e sei muito bem da importância de todas vocês nas nossas vidas. 

Agradeço e fiquem na paz. 

Basilio Filho.
Vejam o post;