7 de novembro de 2017

Ex-Governador questiona a queda de arrecadação do Estado e Serafim Corrêa diz que Matuzalém Mendes deve dialogar com a ex-gestão de David Almeida

AMAZONAS - Ao usar a tribuna  da Aleam David Almeida falou da sua preocupação com a situação em que o Estado se encontra.
Os números despencaram em 30 dias, a receita caiu 6,91% em outubro, enquanto que em setembro de 2017 foi a maior registrada na história do Amazonas, mais de R$ 843 milhões.

Rebateu Líder do Governo Matusalém Mendes
"Anormal é haver queda de arrecadação", diz David Almeida para Dermilson na ALE-AM

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), Dermilson Chagas (PEN), disse que a queda de arrecadação é "normal" para este período, e o presidente da Casa rebateu.

"Essa é a uma Avaliação dele. Anormal é haver queda de arrecadação", disse David Almeida (PSD).  

A diminuição de arrecadação no primeiro mês do governo Amazonino Mendes (PDT) dominou os debates na ALE-AM nesta terça-feira (7). Governo e oposição travam uma disputa acirrada na Casa desde o episódio da pose de Amazonino que se deu via justiça.

Serafim pede Diálogo e reconhecimento do Mito trabalho do Ex-Governador David.

O deputado Serafim Corrêa (PSB) afirmou que falta de diálogo entre ex-funcionários  do então governo interino de David com a atual gestão de Amazonino.

"Tem muita coisabque estava encaminhada ou prestes a dar certo certo que foi paralisada. Enquanto a gente tiver essa mentalidade de que tudo que era passado não serve e só o que serve é o daqui para frente nós vamos ter problemas. Temos que ter maturidade para manter o diálogo e assim fazer o melhor para o Estado", disse.