12 de novembro de 2017

Enquanto o Governo do Amazonino Mendes se preocupa em fechar Bares, os assaltos não param em Manaus - Equipe de Jornalistas são assaltados em evento público sem a presença de PMs no Parque dos Bilhares.

MANAUS - Na manhã deste domingo (12), por volta das 9h30, uma jornalista de 23 anos e um cinegrafista de 36 anos, que trabalham em um portal de notícias da cidade e preferiram não divulgar os nomes, foram vítimas de assalto em uma abordagem por quatro homens armados com facas, no Parque dos Bilhares, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.


Segundo a jornalista, eles estavam chegando no parque para cobrir a 3ª Feirinha de Produtos Regionais. "Ao chegarmos nos Bilhares, eu e o cinegrafista fomos abordados por esses indivíduos que estavam com facas e diziam 'perdeu, perdeu'. Foi horrível".

Ainda de acordo com a jornalista, os homens fugiram pela mata através de uma cerca de arame cortada, o que segundo ela, facilitou a fuga dos suspeitos.
O fato ocorreu em uma área próxima a um parquinho de diversão. "Eles levaram os nossos materiais de trabalho, dois celulares modelo iPhone e um outro equipamento, além de uma bolsa", conta, revelando que eles também levaram uma quantia de R$100.

Fonte: EmTempo