14 de dezembro de 2017

O pré-candidato a Presidente Jair Messias Bolsonaro foi recebido em Manaus com grande festa e multidão e fechou o dia com a formatura dos alunos da PM.

BRASIL - Com o apoio do Deputado Estadual Platiny Soares e do Movimento Bolsonaro Amazonas, o político chegou nesta quinta-feira (14/12) na capital manauara por volta das 11h para uma série de compromissos no Estado.

Cercado por uma multidão  e sobre um carro de som, o político discursou durante 15 minutos. Mesmo negando que estivesse fazendo campanha para a Presidência da República nas eleições de 2018, ele afirmou que o Brasil precisa de transformação.

“Estamos com o Brasil, mas a Amazônia está com o nosso coração. O que nós temos na Região Norte ninguém no mundo tem. A Amazônia pode ser a solução do mundo e não pode ser problema para o Brasil. Precisamos de um presidente honesto, que tenha Deus no coração e seja patriota”, afirmou o deputado.

Bolsonaro discursou acompanhado de uma bandeira do Estado do Amazonas. “Com o patriotismo tiramos o Brasil dessa situação. Somos só um povo, uma só gente, uma só bandeira. A esquerda tentou nos dividir, mas uniremos o Brasil do futuro”, destacou.

Antes da chegada do Mito, foi feita uma grande carreata que saiu da Arena Amadeu Teixeira até o Aeroporto de Manaus, segundo os organizadores mais de 500 veículos fizeram um grande buzinaço.
Platiny Soares disse,
Hoje o dia foi de extrema alegria, pela presença do nosso querido Jair Messias Bolsonaro, em nossa cidade! 
A noite não poderia ser diferente. Dividir com ele a honra de participar da formatura dos alunos do 3° Colégio da Polícia Militar. 
Foi inesquecível!
Parabéns aos alunos e seus familiares pela linda festa.

O futuro se abre cheio de possibilidades, não as deixem escapar. Estou na torcida por cada um dos senhores. Disciplina, Honra e Educação!
Manacapuru
Bolsonaro segue nesta sexta-feira (15/12) para o município de Manacapuru-Am para um compromisso com a Marinha.