10 de janeiro de 2018

Amazonino ta perdido, "em vez de arrumar a casa ta deixando ela de perna para o ar".

AMAZONAS - Na gestão do ex-governador David Almeida houve um acréscimo nas receitas do Estado do Amazonas de R$ 581.426.363,50 quando comparado o período de Janeiro a Setembro de 2016 e esse mesmo período de 2017.

Com isso, o David (O Mito) deixou para o Negão nos cofres do Estado com crescimento de 9,45% na receita.
Quando é feita a comparação da receita no período de Janeiro a Dezembro de 2016 com Janeiro a Dezembro de 2017 o crescimento da receita do Amazonas foi de apenas 0,98%.

Bastou o  velho Amazonino assumir o Governo do Amazonas pra casa começar "a virar de perna para o ar" e o Estado ter uma receita menor.

Além disso, o Negão SEM MOTIVO JUSTIFICÁVEL ainda suspendeu os pagamentos dos prestadores de serviços e produtos do Estado, logo retirando dinheiro de circulação e com salários dos funcionários desses prestadores atrasados e muitas demissões.

O AMAZONAS SÓ FECHOU 2017 COM BOA RECEITA FINANCEIRA GRAÇAS A GESTÃO DO DAVID ALMEIDA PORQUE MESMO O AMAZONINO TENDO PARALISADO A ECONOMIA DO ESTADO AINDA TINHA MUITOS RECURSOS NOS COFRES DEIXADO PELO EX-GOVERNADOR.

E aí vem a pergunta:
"porque o Amazonino deixou a receita do Amazonas diminuir se ela vinha em crescimento e não pagou os fornecedores causando atrasos nos salários e demissões"?,
Isso NÃO É AMAR.

Quem ama cuida. 
Quem não ama maltrata.