12 de janeiro de 2018

ARRUMANDO A CASA - Amazonino da aumento aos secretários que ganham uma marreca de 13 mil mensais e diz "Não quero ladrão no Governo". Na ALE ele deu ordem para negarem o aumento dos professores e nos perguntamos. Quem são os ladrões Negão?

AMAZONAS -Depois de ordenar seus Deputados puxa sacos negarem aumento aos professores o Governador Amazonino da de presente a seus Secretários e diz, "É hipocrisia querer administrar com esses vencimentos de coitadinhos 13 mil mensais.


“Nossos maiores adversários são os maus costumes. ". Deve ter se referido a prisão do seu vice Bosco Saraiva".

Nessa linha, quero dizer a vocês, é hipocrisia querer administrar com secretários ganhando líquido R$ 13 mil.
“Eu quero que as pessoas ( menos os professores) vivam com dignidade, com decência. Não tenham medo do que vão falar. Tem que aumentar mesmo!”, afirmou ele, sem detalhar para quanto vai o salário dos secretários.

Amazonino aproveitou para destacar que a estrutura do Estado será constantemente diminuída, mas não citou cortes que pretende fazer. “A estrutura está exagerada”.

A colocação foi dada após Amazonino ser questionado sobre o que esperava da eleições gerais que acontecem neste ano. “O povo vem dando recados claros. Vem sofrido com os desacertos administrativos, atos políticos. Mais do que nunca, precisamos ter em mente de dar resultados positivos. Temos que conquistar o voto através das ações concretas”.

Eleições 2018
Líder de um dos grupos políticos que possui grande representação no Estado, Amazonino disse que quer ‘distância’ das eleições deste ano. “Eu tenho muitas coisas para me preocupar. Minha política é uma só: trabalhar e dar resultado”.

Recentemente, o governador pediu os cargos daqueles secretários que pretendem concorrer na eleição de 2018.

“O governo não permite candidatos. Estamos afastando a partir de agora, quem tem vontade de ser candidato”.
Sobre a dignidade dos Professores ele não falou nada, mais podemos concluir com a bela frase dele;

"Então Morram", dita a uma paraense quando ele foi o pior prefeito de Manaus.