27 de fevereiro de 2018

O pré-Candidato ao Governo do Amazonas, David Almeida, recebe título de cidadão Borbense


AMAZONAS - Na noite desta segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Borba, na região do Madeira, vai entregar ao presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e pré-candidato ao Governo, David Almeida (PSD) o título de Cidadão Borbense. 

A proposta de autoria do vereador Luiz Almeida (MDB) foi aprovada por unanimidade no fim do ano passado. 
“O município de Borba é muito grato ao presidente David Almeida. A entrega dessa homenagem nada mais é do que a materialização dessa gratidão”, afirmou.
O parlamentar explicou que durante a gestão de David como governador do Amazonas, a vida da população de Borba melhorou significativamente. “Ele colocou fim à novela da reforma das escolas do Estado aqui em Borba e inclusive ele veio pessoalmente participar da inauguração”, acrescentou.
No período em que foi governador, David destinou R$ 5,5 milhões para investir em Educação no município. Com isso, foram reformadas oito unidades de ensino que estavam com as obras paradas, além de três quadras poliesportivas.
Borba é o quarto município que homenageia o presidente do Parlamento amazonense com entrega de título de cidadão. Em 2017, David recebeu a honraria nos municípios de Manacapuru, Itacoatiara e Rio Preto da Eva.