3 de maio de 2018

Alessandra cobra conclusão de obra viária em Itacoatiara

AMAZONAS - “A gente espera que o Governo do Estado imediatamente conclua a licitação para a obra viária de Itacoatiara”.
Foi assim que a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) se manifestou sobre a visita que fez ao município no último fim de semana.

A parlamentar disse que se reuniu com o prefeito Antonio Peixoto (PT) e tomou conhecimento sobre as principais necessidades de Itacoatiara, que também precisa de socorro do Executivo Estadual nas questões de saúde e segurança pública.
“Itacoatiara não suporta mais: quando chove o povo anda na lama e quando dá sol o povo anda na poeira. A cidade está completamente esburacada, muito difícil para se trafegar. Nós estivemos lá com o prefeito Peixoto numa reunião. O hospital também está numa situação caótica e aqui eu não vou ser injusta e obviamente não vou atribuir isso ao Governo que entrou, mas eu acho que é o conjunto de coisas que se acumularam ao longo dos últimos quatro anos. A gente precisa que as coisas andem rápido, que essas obras cheguem”, afirmou Alessandra.
A deputada disse que, segundo as informações do prefeito, o Governo já está cuidando da licitação para melhorar a infraestrutura do município. Esse é o maior desafio de Itacoatiara, de acordo com os relatos obtidos por Alessandra junto à prefeitura.