21 de maio de 2018

Wilker Barreto (PHS) garante celeridade às discussões sobre a regulamentação do aplicativo Uber , “O grande beneficiário disso é a população”

MANAUS - O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wiker Barreto (PHS), garantiu dar celeridade ao debate sobre a regulamentação do aplicativo Uber na Casa.
imagem : arquivo google

Durante discurso, na semana passada, dia 14, Barreto solicitou ao líder do Governo Municipal, vereador Joelson Silva (PSDB), a mediação junto à Casa Civil na elaboração do decreto para que até o fim deste mês o aplicativo seja regulamentado.

“Ainda essa semana, a Procuradoria Geral do Município de Manaus (PGM) vai encaminhar a regulamentação correta que será por ordem de decreto. O prefeito irá se posicionar até o final do mês de maio. Eu tenho certeza que isso vai trazer grandes avanços. Vários vereadores apoiaram a luta do aplicativo. Acredito que a Câmara foi determinante na mediação dessa importante discussão”, disse o presidente.

Segundo Barreto, é pertinente nesse meio tempo, a Comissão de Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade acompanhar, em tempo real, todo o processo de regulamentação do aplicativo, uma vez que eles já operam na cidade de Manaus. 

“O grande beneficiário disso é a população”, concluiu Barreto.