2 de junho de 2018

Alessandra Campêlo reforça a parceria com a Associação de moradores do Aleixo

AMAZONAS - Projeto Mesa Brasil, apoio ao festival folclórico, infraestrutura, cursos de capacitação para mulheres e jovens. Esses foram alguns dos assuntos abordados durante a reunião entre a deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) e o presidente da Associação dos Moradores do Aleixo (Ama), Mauro do Mototáxi, na manhã desta quarta-feira (30).

No encontro, a deputada reafirmou o compromisso de continuar colaborando com a comunidade por meio do seu mandato. De acordo com Mauro, a parlamentar tem sido parceira do Aleixo na intermediação de diversos requerimentos, como operações tapa-buracos, troca de postes, iluminação e mutirões de limpeza pública.

“Nessa reunião ouvimos algumas demandas da comunidade, como a implantação do Projeto Mesa Brasil, a questão do apoio do festival folclórico, infraestrutura, segurança e outras solicitações dos moradores. A parceria com o Aleixo vai continuar, inclusive estamos planejando a intermediação de cursos de capacitação para a comunidade”, adiantou Alessandra.
Ano passado, o Aleixo foi um dos bairros contemplados pelo projeto Caravana da Cidadania da Família, uma realização da Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). A iniciativa consiste em levar uma série de ações sociais para as comunidades de Manaus tendo como parceiros o Poder Público e a iniciativa privada.