6 de junho de 2018

Patriota confirma o apoio ao ex-governador David Almeida, que anuncia amanhã sua pré-candidatura ao Governo

AMAZONAS - O partido Patriota vai caminhar ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSB), que será lançado pré-candidato ao governo do Estado, nesta quinta-feira (7).
O anúncio foi feito pela cúpula nacional e estadual do Patriota, durante o 1° Encontro Estadual promovido na noite desta quarta-feira (6), no auditório da Aleam.


A legenda apresentou os nomes dos seus pré-candidatos a deputados estadual e federal. O presidente nacional e fundador do Patriota, Adilson Barroso, declarou que é uma honra ter um nome como o de David para disputar ao cargo de governador do Amazonas.

“O povo do Amazonas está cansado de ser tratado com desrespeito. Em pouco tempo que David esteve no governo, ele mostrou que é possível fazer diferente. Por isso, o Patriota acredita que ele é a melhor opção para o Estado”, disse Adilson.

De acordo com o presidente regional do Patriota, Jamys Castelo Branco, o partido vai ter 48 nomes aptos para concorrer a vaga de deputado estadual e nove a deputado federal. A meta é eleger pelo menos dois deputados estaduais e um federal, disse Jamys.

Carlos Alexandre, Sargento Lobo, Missionária Shirley, Cíntia Santiago, Jardel do Amazonas, Professor Heleno foram alguns dos nomes apresentados à disputa do pleito de outubro.
O evento reuniu, filiados do partido, o presidente do Patriota no Estado do Paraná, Newton Ishii, mais conhecido como i "Japonês da Federal", os deputados Serafim Corrêa (PSB), Abdala Fraxe(Podemos), presidente do Avante, David Silva, vice- presidente do PROS, Massami Miki.
Em seu discurso de agradecimento ao apoio do Patriota, David Almeida ressaltou que esse é um novo momento para a história política do Amazonas. “Juntos, nós podemos construir um Estado melhor de se viver. Chegou a hora da mudança e é uma alegria muito grande poder contar com apoio do Patriota nessa caminhada”, disse.


DAVID ALMEIDA, JA TEM O APOIO CONFIRMADO DO PODEMOS, PROS, PATRIOTAS, AVANTE.