20 de julho de 2018

Com casa cheia, o pré-candidato ao Governo, David Almeida, participa de lançamento da pré-candidatura de Platiny Soares a Deputado Estadual do Amazonas

AMAZONAS - Com um público de, aproximadamente, 3 mil pessoas, o pré-candidato ao governo do Amazonas, deputado David Almeida (PSB), participou na noite desta quinta-feira (19) do lançamento da pré-candidatura a reeleição de Platiny Soares (PSB) ao mandato de deputado estadual.

Realizado no Restaurante Terra Brasil, localizado no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, o encontro contou com a participação de membros da executiva regional do PSB, como o presidente de honra da legenda deputado Serafim Corrêa e o presidente estadual da sigla, vereador Marcelo Serafim e outros representantes de partidos aliados como o Podemos e o Avante.

"Nós vivemos o momento em que o povo do Estado do Amazonas, clama por mudança. Estamos aqui para dizer sim à capacidade, competência, trabalho e esforço desse jovem deputado", pontuou David Almeida.

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), David lembrou das ações que Platiny Soares fez em prol das polícias Militar e Civil do Amazonas, bem como os muitos trabalhos legislativos que ele desenvolveu no Parlamento Estadual, a favor da população amazonense, tanto da capital quanto do interior.

O deputado Platiny disse que está com os pés no chão e pronto para mais um desafio. "Eu não tenho medo. Somos uma gota no oceano, mas não temos direito de não ter coragem de enfrentar. Eu tenho coragem porque tenho minha família, meus amigos e muitas pessoas do meu Estado. Isso me estimula e me faz continuar", salientou.

David, que é primeiro vice-presidente do PSB, disse que é uma honra ter Platiny no partido que trabalha um projeto de tornar o Estado do Amazonas um lugar melhor para se viver.

"É um privilégio ter vc [Paltiny] no PSB e estamos aqui porque temos certeza que é possível termos um Amazonas melhor para os amazonenses. E quem fala isso, foi quem ficou 4 meses no governo. Precisamos dar um basta na situação atual que vive o nosso Estado. É possível termos uma melhor educação, uma melhor saúde e segurança, respeitando as leis", assegurou.

Estiveram presentes no evento os deputados Serafim Corrêa (PSB), Abdala Fraxe e Francisco Souza (ambos do Podemos) e Sabá Reis (PR), o vereador Marcelo Serafim (presidente do PSB), entre outros.


Fotos: Dhyeizo Lemos
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif