28 de julho de 2018

Com pouco mais de 300 pessoas, o jornalista Wilson Lima confirma sua candidatura ao Governo do Estado no Almirante

AMAZONAS - Com pouco mais de 300 pessoas no Almirante, localizado no Santo Antônio, o jornalista Wilson Lima, da TV Acrítica, confirmou hoje sua candidatura ao Governo do Estado do Amazonas. PSC, PRTB e Rede confirmam a chapa. o defensor público Carlos Almeida será seu vice.
 
PSC
O PSC, que tem 19.102 filiados, é o segundo partido com maior número de filiados, atrás apenas do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e seus 21.092 associados.

"Wilson Lima representa justamente aquilo que nós acreditamos no PSC. O Brasil quer que as novas lideranças apareçam. Fico feliz com o Wilson se colocar à disposição dessa batalha para mudar a história do Amazonas", declarou Pastor Everaldo.

Histórico
Em junho de 2017, Wilson havia se desfiliado do Partido da República (PR), após a legenda se aliar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), do senador Eduardo Braga, para a disputa das Eleições Suplementares do Amazonas.
"Meus amigos, quero dividir uma decisão minha com vocês. Estou me desfiliando do PR, agremiação onde fui bem recebido, mas que toma um rumo que não está de acordo com meus ideais e pensamentos”, disse à época, quando anunciou a desfiliação.

Na pré-campanha das Eleições 2016, Wilson Lima dividiu chapa com Marcelo Ramos, presidente do PR em Manaus.