23 de julho de 2018

O Pré-Candidato ao Governo do Amazonas, David Almeida, teve um fim de semana movimentado em Balbina, Presidente Figueiredo.

Na manhã de domingo (22.07) o pré-candidato ao Governo, David Almeida, foi ouvir os moradores de muitos ramais da estrada de Balbina, em Presidente Figueiredo.
“Quando estive governador do Amazonas por 144 dias tive a oportunidade de asfaltar 420 quilômetros de estradas e vicinais. Pude atestar que é possível sim dar condições dignas de escoamento aos produtores amazonenses. Muito obrigado a minha amiga Ruth Valente pelo convite para esse maravilhoso encontro na comunidade Cristo Rei. Quero agradecer também aos amigos Artemio e dona Neidinha, pela acolhida”, disse David Almeida


Depois de Balbina, David foi ao acampamento 5.0, do Ministério Geração Apostólica Pescadores de Almas (GAPA), na rodovia AM-010.

“Conversamos sobre políticas públicas para a juventude amazonense, que tem tudo para ajudar o Amazonas a ser um lugar melhor de se viver. Muito obrigado ao Bispo Marcelo Reis, pelo convite e a oportunidade de sonhar bem alto com os jovens da GAPA, destacou David.