30 de julho de 2018

O pré-candidato ao Governo do Amazonas, David Almeida, caminhou pelo Nova Cidade e Armando Mendes nesse fim de semana

AMAZONAS – Focado em sua caminhada o ex-governador e atual deputado estadual, David Almeida, usou o fim de semana para interagir com seus amigos e simpatizantes.

Nova Cidade
“Meu amigo Waldemar que honra, que alegria ver tanta gente querida no Nova Cidade, esta noite, unidos com o mesmo propósito de mudança. E é com esse sentimento, mais o prestígio de amigos como Waldemar, que eu, Janjão, deputado Francisco Souza e todos que acreditam nisso, seguimos firmes nessa caminhada!, destacou David.


Marcha pra Jesus no Armando Mendes
A Marcha pra Jesus do Armando Mendes, zona leste de Manaus, neste sábado (28), reuniu mais de 7 mil pessoas segundo organizadores desse evento especial.

“Foi glorificante participar desse evento que atraiu, fieis do Armando Mendes e de bairros vizinhos como Zumbi, Jorge Teixeira entre outros. Quem canta louva duas vezes. Feliz Semana a todas as famílias do nosso lindo Amazonas!”, destacou David.

Biografia
Natural de Manaus, nascido no dia 8 de fevereiro, David Almeida é filho de Rosa Almeida e Benedito Almeida. O parlamentar é Bacharel em Direito pela Universidade Luterana de Manaus (Ulbra).Começou sua carreira política em 2006 quando foi eleito deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e hoje atua em seu terceiro mandato consecutivo. O primeiro disputado pela Coligação Amazonas Melhor (PTN, PSC, PAN e PTC), eleito com 7.569 votos. O segundo em 2010, pela Coligação Avança Amazonas (PRB, PP, PMDB, PSC, PRTB, PHS, PMM), eleito com 24.479 votos. 

No período de 2014/2015 assumiu a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa do Amazonas. O terceiro e atual mandato conquistado nas eleições de 2014, pela Coligação (PROS, PSD, PSDB, PSC), conquistou 24.189 votos. Neste mandato assumiu a Liderança do Governo junto ao Poder Legislativo, assim como, a Liderança do PSD e a 2ª Vice-presidência da casa pelo período de 2015/2016. David Almeida foi eleito Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas para o biênio 2017/2018, na eleição ocorrida em 20 de dezembro de 2016, com 17 votos.