30 de julho de 2018

Os pré-candidatos Alfredo Nascimento, Marcelo Ramos (PR) e Jairo da Vical, se reunem com trabalhadores do Transporte Especial em Manaus

MANAUS - Os pré-candidatos, Alfredo Nascimento (Senado), Marcelo Ramos (Dep. Federal) e Jairo da Vical (Dep. Estadual), estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (30), com os trabalhadores do transporte especial, para falar sobre transporte público, especial e a Zona Franca de Manaus.

O convite foi feito pelo ex-vereador e pré-candidato a deputado estadual Jairo da Vical e de João Dias, fundador do grupo Vical e que hoje emprega quase mil trabalhadores.

Alfredo lembrou da época em que foi prefeito e das obras e realizações que promoveu no transporte público da capital. "Todos lembram que quando fui prefeito de Manaus fiz o maior investimento no transporte coletivo, com a construção de cinco terminais de integração, alargamentos e duplicação de ruas e avenidas. Toda frota foi renovada e Manaus na época tinha a frota mais nova do país. Os ônibus tinham até ar-condicionado.", disse Alfredo.
Agora como pré-candidato ao Senado, Alfredo disse querer contribuir para que o Amazonas volte a trilhar o caminho do desenvolvimento, abrindo oportunidades de emprego e renda. Segundo ele, é preciso preservar, fortalecer a Zona Franca e abrir novos polos econômicos a partir da exploração sustentável das nossas riquezas da biodiversidade amazônica.

Pré- candidato a Deputado Federal Marcel Ramos

É preciso que lutemos em defesa dos ataques que o #PoloIndustrialDeManaus vem sofrendo, afinal, isso afeta diretamente o desenvolvimento do nosso Estado, a vida da população e, principalmente, o futuro das próximas gerações de amazonense.
No #Brasil é muito difícil empreender e no #Amazonas é mais difícil ainda. O que dificulta bastante a geração de emprego e renda, pois, infelizmente, o empresário conta com muitos obstáculos para manter ou expandir sua atividade econômica no Estado.👍✊

Para ajudar nessa luta, estamos nos reunindo com gente de bem e que tem buscado novas soluções, como o amigo Jairo da Vical, pré-candidato a deputado estadual, que nos recebeu junto com o nosso pré-candidato ao Senado, Alfredo Nascimento, destacou Ramos.