5 de julho de 2018

Polícia Militar, por meio da 3ª Cicom, fecha oficina de desmanche de veículos e detém infrator no Bairro Petrópolis, zona sul de Manaus

AMAZONAS - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estourou na tarde de quarta-feira (04/07), por volta de 17h30, após uma denúncia anônima, um desmanche de veículos que funcionava na rua Marquês da Silveira, bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus, mesmo bairro onde a Cicom é sedeada.

Os policiais militares da viatura 1775 foram informados pela central de operações que indivíduos estariam no endereço citado, desmanchando motocicletas e repassando drogas. Rapidamente os policiais chegaram ao local e constataram a veracidade da denúncia, observando por uma fresta da porta, que haviam várias motos sendo desmanchadas.
Os policiais, diante do que viram, mandaram os suspeitos abrirem a porta, o que foi atendido depois de alguns instantes, por um rapaz de apenas18 anos de idade, que imediatamente informou que os outros comparsas haviam fugido. Os policiais deram voz de prisão ao jovem.
Durante as buscas no local, os militares encontraram seis motocicletas, todas com restrição de roubo, um carro modelo Gol e outro modelo Onix, usados pelos infratores. Além disso, foram encontradas sete porções grandes de uma substância de cor branca, com características de entorpecente, totalizando aproximadamente 800 gramas e material para embalar o material ilícito.
O rapaz, junto dos veículos e o material entorpecente apreendido foram apresentados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul, para os procedimentos legais e cabíveis.