Header Ads


A 19ª Feira da Laranja deverá movimentar cerca de 20 milhões nos dias 14,15 e 16 de Setembro em Rio Preto da Eva

AMAZONAS - Serão três dias de programações (14, 15 e 16/09), quando a Prefeitura de Rio Preto da Eva colocará à disposição do público e dos investidores a maior feira do agronegócio do setor de citricultura do Amazonas.

A 19ª Feira da Laranja deverá movimentar cerca de 20 milhões em financiamentos para produtores rurais do município de Rio Preto da Eva, que produz cerca de 200 milhões de frutos por ano. O município está entre os maiores produtores de laranja do País, graças às ações da prefeitura no setor.

A programação festiva também já está sendo anunciada pelo prefeito Anderson Sousa (Pros), que esse ano está valorizando a ‘prata da casa’, mas também trazendo atração nacional, entre elas Matheus e Kauan, a ‘Marcha pra Jesus com Fernandinho’.

Confira a programação:
Sexta-feira – 14 de Setembro
20h – Dj Nick Serven
21:30 – Amazon Beach e Edilson Santana
23:00 – Banda Água Cristalina
00:30 – Arlindo Juinior e Banda
2:00 – Banda Contatos Imediatos
3:30 – David Brito e Forró Pé de Serra dos Maneiros


Sábado – 15 de setembro
18:00 h – Marcha pra Jesus com Atração Nacional – Fernandinho.

Domingo – Dia 16 de Setembro
9:00 h – Dj Nick Seven
10:00 h – Douglas Santiago
11h30mm – Marcos Arigó
13:00 h – Dj Layla
15:00 h – Matheus e Kauan


Agronegócios
No decorrer do dia acontecerá na Feira dos Produtos Regionais, o agronegócio e financiamentos, apresentação das novas tecnologias no setor, degustação e visita em propriedades de referência na produção de laranja no município.

O evento é realizado pela Prefeitura de Rio Preto da Eva e conta com apoio do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). A empresa ICom Telecon também apoiará o evento disponibilizando internet gratuita para o público da Feira da Laranja.

Fonte: jornalista george curcio

Nenhum comentário:

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.