4 de agosto de 2018

Amazonino participa das convenções do Solidariedade e Progressista

Na manhã deste sábado (4), o candidato ao governo Amazonino Mendes confirmou aliança com os partidos Solidariedade e Progressista para as Eleições 2018. Na primeira reunião, o governador do Amazonas esteve presente junto ao vice-governador e candidato a deputado federal, Bosco Saraiva (Solidariedade), afirmando: "o solidariedade está com o negão".

Em resposta, Bosco Saraiva enfatizou a parceria entre os dois partidos.  "Amazonino, meu amigo querido, aqui nesse espaço mora a lealdade. Assim será daqui para frente, novamente, estou ao seu lado", afirmou.

No segundo momento, o candidato ao governo seguiu para a convenção do PP, firmando a candidatura de Rebecca Garcia como sua vice. Na sede de seu partido, a candidata afirmou que a aliança "já deu certo".

"Tudo foi muito baseado em pesquisas ouvindo a população e eles queriam isso, queriam a sabedoria com ousadia, experiência com juventude, segurança com renovação, então esse casamento vem nessa linha, trazendo o que o Estado quer, o que o país todo quer", enfatizou Rebecca Garcia.

Sobre as alianças formadas, o candidato a governador considerou. "Estamos todos numa luta importante para a vida no estado, um momento de muita reflexão, de fazer valer a prudência, a experiência", disse Amazonino.

O término das oficializações ocorre amanhã, com a homologação de Alfredo Nascimento (PR) como candidato ao Senado na convenção do PR às 10h.

Fonte: Acrítica