20 de agosto de 2018

Bi Garcia (PSDB) da pernada em Omar e Arthur e anuncia apoio para Amazonino (PDT)

PARINTINS - O (PSDB de Parintins), anunciou, nesta segunda-feira, seu apoio à candidatura à reeleição do governador do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT). Segundo ele, a decisão foi tomada pelo povo de Parintins. Ele disse que procurou sentir o sentimento do povo para tomar a decisão. Bi Garcia é mais uma das fortes lideranças do Estado que aprova a gestão do candidato da coligação “Eu voto no Amazonas”, Amazonino Mendes.


Bi Garcia, que está no terceiro mandato como prefeito de Parintins, disse que, de todas as gestões que comandou, esta é a que mais recebeu investimentos por parte do governo do Estado. “Se eu fosse decidir por um capricho pessoal meu, eu iria prejudicar a cidade de Parintins. Eu iria prejudicar os investimentos que estão chegando na cidade de Parintins. O governo retomou os investimentos. O povo está esperançoso, o povo está acreditando. As obras estão acontecendo”, afirmou.

De acordo com Bi Garcia, a decisão foi baseada na reconstrução de Parintins, que recebeu nos últimos dez meses, mais de R$ 40 milhões de  investimentos nos principais setores da máquina pública.  “Avaliamos bem o sentimento da população, até com pesquisa, sobre o que povo está pensando, acreditando. E a gente teve a compreensão de que a cidade teve a retomada de investimentos por parte do  Estado e o povo acredita no governo do Amazonino Mendes. Portanto, tive que tomar uma decisão de apoio à reeleição de Amazonino Mendes, para o bem de Parintins, para o bem da população”, disse.

Bi Garcia também disse que há cinco anos Parintins não recebia investimentos do governo estadual.

Bi Garcia receveu apoio de Omar Aziz na última eleição em Parintins.

Lideranças 

Na última quinta-feira (16/08), mais de 300 lideranças do interior do Amazonas, entre ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos, declararam que o melhor nome para evitar que o Estado saia da situação pré-falimentar deixada pela gestão anterior, é o do governador Amazonino Mendes.