25 de agosto de 2018

Campanha de Alfredo Nascimento 222 ganha as ruas com ações na capital e no interior


A campanha ao Senado de Alfredo Nascimento, da Coligação “Eu Voto no Amazonas”,  ganhou as ruas da capital e do interior neste sábado (25) com ações de bandeiraço, adesivagem e distribuição de folders por voluntários e simpatizantes. Na rotatória do Eldorado, o clima era de festa e alegria.

"O Amazonas precisa de um Senador experiente e que tenha história de trabalho por Manaus e todo interior do Estado. Eu confio no trabalho do Alfredo, que foi o melhor prefeito que Manaus já teve, e sei que ele é o melhor candidato ao Senado. É o meu candidato n°1!", disse Mário Henrique que esteve no bandeiraço.

Alfredo passou rápido no local. Chegou acompanhado do candidato a governador Amazonino Mendes, a vice, Rebecca Garcia, e de vários candidatos da coligação a deputado estadual entre eles, Joana D'arc, Cabo Maciel, Adjuto Afonso e Saulo Viana. Ficou poucos minutos no local e seguiu para participar do lançamento da campanha do Wilker Barreto a deputado estadual.

“A campanha começou. Estamos agora presentes em toda Manaus e nos outros 61 municípios levando nossas ideias, propostas para construir junto com o governador Amazonino e a vice Rebecca um novo tempo de prosperidade onde todos tenham oportunidades”, disse Alfredo.

Ainda na manhã deste sábado, Alfredo foi a Itacoatiara onde participou de vários eventos, entre eles o lançamento no município da campanha do deputado estadual Cabo Maciel à reeleição e do candidato Jean Neder a deputado federal. Em seguida, embarcou para Coari onde prestigiou o lançamento da campanha da médica Mayara Pinheiro a deputada estadual.