25 de agosto de 2018

Coronel Amadeu reúne apoiadores e moradores durante passeata em Manacapuru

AMAZONAS - Coronel Amadeu, candidato a deputado estadual pelo PPS, participou de uma grande passeata no município de Manacapuru, na manhã deste sábado (25).
O movimento em apoio à candidatura do coronel Amadeu reuniu coordenadores da educação, integrantes da segurança pública e vários moradores da cidade da ciranda.

"É muito bom sentir o apoio das pessoas às nossas propostas, ao novo, a mudança do parlamento. Conversei com os manacapuruenses que necessitam de educação, segurança e, em conjunto com nosso governador Amazonino Mendes, é por essas bandeiras que vamos lutar", afirmou coronel Amadeu.

Conhecido por seu trabalho durante 30 anos como policial militar operacional e ético, coronel Amadeu vem sendo reconhecido pelos moradores por ter sido responsável pela implantação e coordenação do programa Ronda no Bairro, maior programa de polícia comunitária do estado. "Em 2014 o programa foi descontinuado e o nosso governador está arrumando a casa, por conta disso a população sente falta da sensação de segurança que tinham na época do Ronda no Bairro. É prioridade minha e do governador Amazonino Mendes a volta do policiamento comunitário, além do investimento em educação e implantação demais escolas militares de tempo integral", explicou o coronel.

Após a carreata, coronel Amadeu compareceu a uma reunião com oficiais da Polícia Militar do Amazonas, além de promover adesivaço no Clube dos Oficiais, localizado na avenida André Araújo, bairro Aleixo.