17 de agosto de 2018

Fundo Manaus Solidária assina Termo de Cooperação Técnica com Conselho

MANAUS - Regional de Contabilidade O Fundo Manaus Solidária assina nesta sexta-feira, 17, às 11h, na sede da Prefeitura de Manaus, Compensa, zona Oeste, um Termo de Cooperação Técnica com o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM).

O documento permitirá que as organizações sociais que participaram do Edital de Credenciamento do Fundo Manaus Solidária, mas que não foram habilitadas em decorrência de pendências contábeis, tenham suas situações avaliadas.
Caso haja resolução das pendências, as organizações sociais poderão participar do Edital de Fomento que será lançado, pelo Manaus Solidária, neste segundo semestre.
A solenidade contará com a presença da presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko, o presidente do CRC-AM, Manoel Carlos de Oliveira Júnior, e também com o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda, que faz o encerramento da 9ª Semana do Orçamento Público, da Prefeitura de Manaus.

Local
Conselho Regional de Contabilidade (CRC-AM) Quando: Sexta-feira, 17/8, às 11h Onde: Sede da Prefeitura de Manaus, avenida Brasil, Compensa, zona Oeste.
Assessoria de Comunicação do Fundo Manaus Solidária: (92) 3625-2194 / 98842-7856