6 de abril de 2015

Tem Angu nessa historia – Chumbo Grosso quer a demissão de Pedro Carvalho, pelo bem de Manaus

Chumbo Grosso Manaus – E muito estranho a demissão de Waldir Frazão da Diretoria da SMTU em Manaus, se tem alguém incompetente, esse alguém e Pedro Carvalho, esse senhor e um atraso pra Manaus.

Quero apostar que o Frazão mandou ele se catar e Pedro Carvalho foi chorar para o Arthur Neto e o Alfredo, leiam mais sobre a saída do Diretor da SMTU,
Pedro Carvalho o criador do Estresso e da`Faixa Àzul o terror do trânsito de Manaus


Sobre a demissão de Waldir Frazão:

Diretor de transportes da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Waldir Frazão, pediu exoneração do cargo, segundo informações do superintendente da SMTU, Pedro Carvalho. Frazão ocupava o cargo desde o início da gestão do prefeito de Manaus, Arthur Neto, e pediu dispensa por "motivos particulares".

O pedido de exoneração de Frazão, conforme o superintendente, foi realizado na semana passada e ainda aguarda publicação do Diário Oficial do Município (DOM).

Entre os cotados para assumir a diretoria responsável pelo planejamento operacional de transportes, no órgão, está um militar, segundo Carvalho. 

“Tradicionalmente o cargo foi ocupado diversas vezes por militares. É bom quando é um militar, porque facilita a relação com a polícia, principalmente em relação ao batalhão de trânsito”, justificou o superintendente, acrescentando que a definição do novo nome será divulgada ainda esta semana.
Segundo Carvalho, nenhum nome foi divulgado porque ainda falta a definição do prefeito. “É difícil encontrar alguém, porque exige muita disposição da pessoa para trabalhar direto, não é todo mundo que aceita”, disse.