23 de junho de 2015

Terceirizada JM Serviços da pino em colaboradores e atrasa salários do Amazonas

Empresa de terceirização que presta serviço ao Governo do Amazonas e Prefeitura é acusada de atrasar com frequência os salários de colaboradores. Segundo o denunciante que prestam serviços na Delegacia Geral e Escolas do Município de Manaus o décimo terceiro está atrasado e férias, inclusive rescisões trabalhistas.

Chumbo Grosso diz: Por isso a pressa de governista em aprovar o texto da terceirização, que tem como meta livrar as empresas dessa responsabilidade, jogando a bronca para o povo (Governo).

Chumbo Grosso tentou por várias vezes entrar em contato com a empresa mais pelo telefone informado e não obteve sucesso.
Telefone:(92) 3633-4315

Outras denúncias foram feitas como no Portal do Holanda, leiam,
Denúncia contra a empresa JM (prestadora de serviço da SEMED)
15/03/2012 às 10h34
Caro Holanda venho pedir lhe que averigue o caso dos servidores administrativos e serviços gerais da empresa JM, contratada pela prefeitura de Manaus para prestar serviços nas escolas municipais.
A mesma não efetua o pagamento dos funcionários a um mês e quinze dias, não dando nenhuma satisfação aos mesmos, que estão prejudicados pelo não pagamento...
A empresa já têm histórico de atrasar os pagamentos, o que deixa os funcionários frustrados, visto que são pais de família. Venho pedir sua ajuda para divulgar essa pouca vergonha, e descaso desta empresa conosco.
Grata!
(http://www.portaldoholanda.com.br/mensagem-do-leitor/den-ncia-contra-empresa-jm-prestadora-de-servi-o-da-semed)