7 de julho de 2015

Fabricio Lima cadê essa grana – 760 mil para reforma do CSU?

 Fabricio Lima

Chumbo Grosso e seu público quer saber do Ex-secretário e hoje vereador Fabricio Lima aonde está a grana federal (760 mil) que foi liberada pelo Praciano para reformar o CSU do P.10. O dinheiro foi liberado em julho de 2013, conforme reportagem do jornal acrítica.

Praciano disse que o recurso já foi liberado e nesta segunda-feira 15/07/2013 foi pessoalmente com o secretário Fabrício Lima no CSU. Para ele, que é morador do Parque 10 e usuário do parque onde faz caminhadas quando está em Manaus, é lamentável ver a situação do centro. “Tem dois banheiros que estão quebrados, não tem bebedouro, o que é impraticável numa cidade de temperatura alta como Manaus”, afirmou o parlamentar, criticando o estado de conservação da pista que é ruim. 

O deputado federal disse que com o recurso da emenda será possível não só recuperar os banheiros existentes, mas também construir outros, além de instalar bebedouros. Outra proposta dele é a construção de três academias ao ar livre, cada um 10 equipamentos com material capaz de suportar chuva e sol”.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/manaus/manaus-amazonas-amazonia-Semej-receber-investir-CSU-Parque_10_de_Novembro-obras_0_956904307.html