5 de julho de 2015

Prefeitura de Manaus com prefeito tampão tenta amenizar os problemas – Zona Leste

Manaus – Com Prefeito Tampão Hiran Nicolau a Prefeitura tenta amenizar a situação crítica de alguns bairros da zona leste. E critica também é a situação de nosso Prefeito Titular Arthur Neto, o homem não para de viajar, mais vamos ao fato.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a Prefeitura de Manaus recuperou 32 ruas. As vias receberam melhorias no bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, na Zona Leste da capital. Os trabalhos seguem até fim desta semana.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Alexandre Morais, a meta é atender 70 vias, em até duas semanas, levando serviços de tapa-buracos, recapeamento, instalação de tampas de bueiros e drenagem superficial com confecção de canaletas, sarjetas e meio-fio.
                                                                                 
Nesta primeira semana, os trabalhos se concentraram nas ruas Zero, 4 e 5, da comunidade Cidade Alta, e nas ruas Imbiri, Janambu, Japecanga e Sena, no Jorge Teixeira. Os serviços já chegaram também nas vias principais, como as ruas São Paulo, Alfazema, Nova Esperança, Paraná Caxi, Belford Roxo e Tapajós.
A Rua Sena, uma das mais críticas do bairro, está sendo totalmente recuperada e uma nova camada asfáltica será aplicada na via que estava intrafegável e porque parte da pista havia cedido.
"Estamos fazendo toda a recuperação da rua e vamos entregá-la pavimentada e com toda infraestrutura aos moradores. Vamos devolver o acesso de veículos e, também, de pessoas", ressaltou Morais, por meio de assessoria.
Rua Andiroba


Rua Frank Sena