4 de setembro de 2015

Sugestão ao Governador do Amazonas – Corte de Gastos

Exmo. Governador José Melo vou tentar escrever da melhor maneira possível sem ofensas ou piadas, mais anota, se não conseguir chama um assessor teu (rs). Vou te dar umas sugestões simples e praticas para ajudar teu governo em época de crise financeira, segundo a lenda que teu governo conta todo dia (CRISE).

1.   Não demiti ninguém dos cargos comissionados. Para que essas demissões não ocorram faz o seguinte, manda para ALEAM um projeto com redução de salários de comissionados estipulando o limite mínimo e Maximo de gratificações, como por exemplo, de 1500 reais a 2500 reais. Isso vai aliviar as contas publicas de imediato.

2.   Corta regalias de funcionários efetivos que acumulam funções e equipara o pagamento dos que ganham abaixo dos comissionados, levando em consideração o teto mínimo estipulado no item 2.


3.   Acaba com essa imoralidade de cargo de secretários extraordinários e pega essa grana e investi, por exemplo, em material de consumo, como papel A4, canetas, ou ate mesmo em redes e colchões para ribeirinhos e desabrigados.

Espero que Eu tenha ajudado o teu Governo em alguma coisa.



092-992699158