28 de fevereiro de 2016

Associação de Moradores do Eldorado denuncia sujeira no Parque do Bindá após amistoso na Arena da Amazônia e cobra Prefeito.

MANAUS - A.M.A.E - Isso mesmo, sem o serviço de limpeza e conservação do Passeio do Bindá, após mais um evento de grande porte na Arena da Amazônia (jogo dos “amigos do José Aldo”), os moradores do Conjunto Eldorado, se viram obrigados a fazer o que deveria ser feito pela Prefeitura do Senhor Arthur Neto, uma limpeza geral no Passeio do Bindá.

À época da Copa do Mundo, quando a cidade estava cheia de turistas, viu-se um esquema de segurança especial, Manaustrans organizando o trânsito (O ELDORADO VIROU ESTACIONAMENTO DA ARENA DA AMAZÔNIA!!!) e uma força tarefa da Semulsp pelo Eldorado. Mas, os turistas se foram e sobraram somente moradores, ou seja, o contribuinte, o mesmo que paga os impostos responsáveis pela gorda arrecadação da Prefeitura do Senhor Arthur Neto. Mas, isso não importa, o que importa é arrecadar e gastar o dinheiro sabe lá como.

Os 15 moradores presentes no ato, recolheram dezenas de garrafas pet, sacos plásticos, dezenas de latas de cerveja e garrafas de vidro, ao largo do Passeio do Bindá e parte dos Blocos do Conjunto Eldorado. O mais curioso é que foram encontradas dezenas de peças de roupa abandonada (principalmente camisetas), algumas delas, segundo os próprios moradores, foram usadas por ladrões em diferentes ocasiões, após pequenos delitos cometidos no entorno.
Finalizamos o ato simbólico de mutirão de limpeza abraçando o enorme buraco parcialmente reparado pela SEMINF em 2015. Esse mesmo buraco completou um ano de aniversário agora em fevereiro, uma prova indiscutível da incompetência e falta de respeito da Prefeitura do Senhor Arthur Neto. Mesmo que ele insista em nos dar as costas e em arrancar nossas Faixas de Protesto cobrando providências em relação ao ABANDONO DO ELDORADO não iremos baixar a guarda e seguiremos cobrando respeito e atenção!!!!
Jesem Orellana – Presidente da A.M.A.E.