19 de fevereiro de 2016

Dep. Davi Almeida indicará homenagem ao ex-senador do Amazonas, Evandro Carreira - Escola de Tempo Integral com seu nome

AMAZONAS - Na manhã desta terça-feira (16), o deputado David Almeida (PSD), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para ressaltar a indicação que fará ao governador José Melo (Pros) de homenagear o ex-senador do Amazonas, Evandro Carreira. A ideia é dar o nome do ex-senador a uma das Escolas de Tempo Integral a serem entregues pelo Governo do Estado.

A sugestão foi feita ao governador ontem (15), durante a inauguração da primeira escola pública bilíngue em japonês no Brasil; a Escola de Tempo Integral Djalma da Cunha Batista. Almeida informou que durante a solenidade, aproveitou a oportunidade e sugeriu ao governador que fosse feita uma homenagem ao ex-senador do Estado, falecido no ano passado. A sugestão foi aceita pelo governador.
“Estarei fazendo uma indicação para que o Governo do Estado possa homenagear uma figura que se foi no ano passado. Um homem muito atuante e que sem dúvida alguma marcou a história política do nosso Estado. A sugestão é para que umas das escolas de tempo integral que serão inauguradas futuramente possa receber o nome do ex-senador”, frisou Almeida.

Texto: Assessoria do Deputado
Moara Cabral (92) 99242-8724