2 de junho de 2016

Manifestantes Petistas e Comunistas travestidos de professores tentam invadir o Gabinete do Deputado Platiny para protestar contra o Projeto “escola sem partido”.

AMAZONAS - A manifestação de supostos professores na manhã desta quinta-feira (2) na Assembleia Legislativa do Amazonas, contrários ao Projeto de Lei Escola Sem Partido, apresentado na Casa pelo deputado Platiny Soares (DEM), foi marcada pela baixa adesão dos profissionais da educação no Estado e pela atuação explícita de militantes ligados a partidos como PT e PCdoB.

A balbúrdia feita nos corredores da Assembleia, pelos militantes, deixou clara a intenção de transformar o debate a cerca do tema em palco para desestabilizar a atuação de Platiny Soares, que tem se destacado pela coragem de debater assuntos dos mais diversos segmentos. Eles gritavam o nome do Bolsonaro em protesto pela homenagem feita pelo deputado ao MITO da politica atual.

O vídeo a seguir, mostra o deputado tentando conversar com os ‘supostos professores’, e sendo atacado de maneira desafiadora e desrespeitosa.
vídeo no facebook-
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1251774681507656&id=462028907148908