22 de agosto de 2016

RONALDO CHUMBO GROSSO - A Nova Política com mais transparência e Fiscalização sendo Chumbo Grosso na vida do futuro Prefeito de Manaus”

SOU CANDIDATO DA DIREITA A VEREADOR DE MANAUS 2016


Direita é um posicionamento político, partidário e ideológico, a direita é marcada pelo conservadorismo social e do governo, defendendo os direitos individuais e os poderes sociais, colocando valores religiosos e tradicionais como essenciais para a construção de uma sociedade moralmente decente.
Sou candidato de direita! Pensamento liberal clássico! Pela liberdade do indivíduo e respeito aos valores morais. Diminuir a interferência do Estado na Economia e demais áreas da vida.

QUEM É RONALDO CHUMBO GROSSO
Sou Coordenador Nacional do Movimento Somos Livres e fui por mais de 10 anos servidor público da Universidade do Estado do Amazonas, contribuindo para o crescimento educacional desta instituição, exercendo a função de Secretário Técnico do Curso de Letras Capital e Interior, em 2013 recebi o prêmio de Honra ao Mérito (Tribunal de Contas do Estado) pelos relevantes serviços prestados a Gestão Pública de Pessoas na Polícia Civil do Estado do Amazonas como Supervisor Administrativo. Em 2016 recebi o Honra ao Mérito da CMM de Manaus pelos relevantes serviços prestados a comunicação de propositura da Vereadora Pastora Luciana e hoje sou um dos líderes do Movimento Fora Dilma e contra a Corrupção fazendo parte da Aliança Nacional.

AGRADECIMENTO
Quero agradecer aos meus Pais (Antonio Aluilson e Telma Aleixo) e irmãos (Mana Rosa, Mano Allison e Mano Leudimar), aos meus filhos (Gabriel de Sena, Diana Sthefani e Julio Hallon) e ex-esposa e amiga Silvia de Sena e a todos meus amigos, aos meus Pais de coração Tio lalaia e Tia Mariquinha e minha comadre Maria José, em especial meu amigo Felipe Moreira Coordenador do Movimento Somos Livres e Papo de Direita pelos incentivos a minha candidatura.

AGRADECIMENTO AO FUTURO PREFEITO DE MANAUS
Quero agradecer ao nosso futuro Prefeito de Manaus Marcelo Ramos 22 (PR) pela oportunidade de indicar meu nome ao Partido Ecológico Nacional através dos nossos presidentes Alain (municipal) e Deputado Dermilson Chagas (estadual). Estou com Ramos por conhece-lo e acreditar na Renovação Política de nossa cidade.


Minha Luta na CMM será “ A Nova Política com mais transparência e Fiscalização sendo Chumbo Grosso na vida do futuro Prefeito de Manaus”

Ronaldo Chumbo Grosso 51061