4 de julho de 2017

" A verdade é filha do tempo", Por Getúlio Cordeiro

AMAZONAS - Em 2014 tive o prazer de assessorar o então deputado Chico Preto, hoje vereador. E durante a campanha para governador, Chico era atacado de forma feroz pela equipe de Marcelo Ramos e até mesmo pelo próprio Ramos de que nossa campanha era uma campanha laranja, que servíamos ao Senador Eduardo Braga, coisa que não éramos.  ( digo éramos porquê éramos uma equipe e tínhamos um
Mesmo ideal). 




Fazíamos uma campanha limpa e sem conchavos políticos e até entendíamos os ataques  estéricos de Marcelo Ramos, afinal só se taca pedras em árvores que dão frutos. Entramos e saímos da campanha de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido, fizemos a campanha com o que tínhamos e não precisamos nos aprisionar a caciques nenhum em busca pelo poder.

Hoje vejo uma máxima se confirmar de que "a verdade é filha do tempo" e hoje vemos Ramos se unir a quem ele tanto criticou, o que me deixa mais impressionado é que antes para Marcelo todos eram farinha do mesmo saco, e será que agora a farinha do Senador se tornou mais saborosa?


Na verdade fico triste em ver um político que tinha um futuro promissor mas que acabou com tudo simplesmente pela ganância de assumir o poder, hoje vejo Ramos fazer tudo o que antes criticava, pra ser sincero sinto falta do Marcelo Ramos no legislativo.
Desejo a ele toda sorte do mundo e espero que reflita sobre seu futuro político, sou amigo pessoal dele e devido às escolhas dele


Isso não mudará,mas me deixou bem triste com suas decisões.