9 de agosto de 2017

Neutralidade na eleição, Fundação Amazônia Sustentável, Judoca Amazonense, esse é o destaque da semana nas atividades do Governador Davi Almeida do Amazonas

AMAZONAS - Reitero minha posição de desejar uma renovação na política amazonense. Por isso, decidi que não vou apoiar nenhum dos candidatos neste segundo turno das eleições suplementares.

Respeito quem tomou posição no lado de um dos candidatos, mas os nomes que aí estão não me representam.
Volto para a Assembleia com sentimento de dever cumprido. Ao lado dos meus colegas, vamos dar o protagonismo que a Casa merece, sendo legisladora e também fiscalizadora do Poder Executivo.

FAS
A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) foi eleita pela Revista Época a melhor Ong da Região Norte. Deixo aqui meus parabéns a todos os colaboradores da FAS pelo excelente trabalho desenvolvido nas questões ambientais e de preservação dos recursos naturais da nossa Amazônia.

JUDOCA ANA JÚLIA QUEIROZ
Hoje quero homenagear a judoca Ana Júlia Queiroz, que no último fim de semana se sagrou campeã brasileira de judô. Ela disputou o campeonato na Bahia, e venceu na categoria sub-13 faixa amarela. Todos sabem que sou apaixonado por esporte e incentivo a prática, pois acredito que é uma excelente ferramenta de transformação pessoal e da sociedade. O Amazonas tem se destacado em competições nacionais e internacionais, por isso vamos continuar apoiando nossos atletas.