8 de junho de 2018

"É hora da mudança", disse David Almeida para mais de 3 mil pessoas no morro da liberdade, oficializando sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas

AMAZONAS - "Esta será uma eleição diferente, onde vai valer o sentimento, o coração. Será a eleição da máquina contra pessoas, da grande estrutura contra projetos. Quem realmente tiver projetos para beneficiar a população levará vantagem. Estamos vendo quem fica no discurso e quem pôs em prática", disparou David Almeida (PSB) no lançamento de sua pré-candidatura ao governo do estado, ontem à noite, no Morro da Liberdade.
  
David Almeida ressaltou que esteve presente em 45 dos 61 municípios do interior e teve uma recepção surpreendente. "Por onde passamos ouvimos o clamor da população querendo ter suas ruas e seus ramais assaltados, suas delegacias e hospitais reformados. É isso que mais nos motiva a seguir esse caminho", afirmou. 
   
Para David, ter passado cinco meses no governo lhe deu a oportunidade de fazer o mais simples e deixar muitas pessoas felizes. "Quando assumi, não sabia o que fazer ao certo. Decidi cumprir a lei e eu não sabia que cumprindo a lei eu atenderia tanta gente. Eu não sabia que cumprindo a lei eu faria tanta gente feliz fazendo o básico e cumprindo minha obrigação".
    
O presidente de honra do PSB no Amazonas, deputado Serafim Corrêa, fez questão de frisar que é o momento da transição das gerações de políticos e a aposta no nome de David representa essa mudança que o partido está construindo.

“PSB entende que chegou a hora de uma nova geração de políticos no Amazonas e o presidente David Almeida é dessa geração. Mostrou rapidez enquanto esteve governador no ano passado. Provou que é capaz de fazer muito mais, com responsabilidade”, destacou. 

Serafim lembrou que o PSB participa do processo eleitoral majoritário desde 1986, e enfrentar a máquina pública não intimida as lideranças do partido. 
     
Durante o lançamento da pré-candidatura, David disse que se coloca à disposição do partido para a disputa eleitoral sem medo. Ele ressaltou que está preparado para enfrentar o desafio. 
     
"Sou filho de Ajuricaba, não vou desistir. Aqueles que clamam por mudança, se unam a essa corrente que vai entrar na história. Estou muito confiante e animado. Essa vai ser a eleição das pessoas contra a máquina", enfatizou David, que se filiou ao PSB neste ano, após convite da legenda para que ele assumisse o palanque da disputa majoritária nas eleições gerais deste ano.
        
Com representação em 38 dos 61 municípios do Amazonas, o PSB possui atualmente 5,7.

Participaram do evento a senadora Vanessa Graziottin (PC do B), a vereadora Joana D’Arc (PR), o deputado Abdala Fraxe e Francisco Souza (Podemos), Sirlan Cohen, presidente municipal do PMN. Alem dos representantes dos partidos Patriota, PSOL e Avante.
     
O pré-candidato afirmou que nas próximas semanas ele e o partido vão ampliar o diálogo com outras legendas para reforçar o arco de aliança. As conversas já estão encaminhadas também com o PT e o Psol. "Nós vamos conversar com todos que queiram construir esse novo projeto de libertação do Amazonas desse grupo que já está aí há mais de 30 anos", disse.